sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Grafite #02

Desenho utilizando uma caneta grafite 0.7mm

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Grafite #01

Passando o tempo, fiz um desenho em grafite.

domingo, 25 de setembro de 2011

PurArte #01

Esta nova seção do blog RUSIARTE trará sempre artistas que eu particurlarmente admiro e desenhos (ou qualquer tipo de arte) que se destacam, seja pela beleza ou pela excentricidade. Apertem os cintos, coloquem seus óculos de 3D, e não comprem seus ingressos pois o show é grátis...ou melhor é PurArte.

E para abrir com chave de ouro...

JOHN BUSCEMA foi o nome artístico de Giovanni Natale Buscema (11 de dezembro de 1927–10 de janeiro de 2002), um artista de quadrinhos estadunidense e um dos principais desenhistas da Marvel Comics durante o período de crescimento dessa editora (décadas de 1960-1970). Seu irmão mais novo Sal Buscema foi também um desenhista de quadrinhos.
John Buscema é melhor conhecido pelo seu trabalho nas revistas dos Vingadores, Surfista Prateado e por mais de 200 aventuras de Espada & Feitiçaria que ilustrou do herói Conan o bárbaro. 

Confiram um pouco do trabalho deste artista que considero como o melhor ilustrador de Conan de todos os tempos...



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Moranguinho para aniversário

Bonecas feitas em isopor para a comemoração do Aniversário
de Maria Clara sobrinha da minha esposa, no dia 21/09/2011.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Arlequina

Minha versão da inimiga do Batman.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Girl...

Revista em quadrinhos RUSIARTE

RUSIARTE traz um pouco da minha arte e do meu roteiro com a colaboração de Leylla Gonçalves (roteiro de “A passagem”) e de Wanderline Freitas (arte de “Dádivas”) esta edição foi criada especialmente para o projeto AGOSTO PRA TUDO do site REPÚBLICA DOS QUADRINHOS e viaja pela mente humana tendo uma temática quase filosófica, em quatro contos levanta questões como: a eterna luta entre o bem e o mal, a importância das partes para o todo, as virtudes humanas e até mesmo a vida após a morte. Não perca tempo, clique AQUI e explore um mundo de ponta cabeça onde em um pequeno espaço cabem grandes questionamentos.

domingo, 18 de setembro de 2011

Arte na garagem...

Desenho na minha garagem: Supergirl no tamanho 1,90 x 2,60cm.

No quintal da minha casa (hoje pela manhã)...

No quintal da nossa casa tem uma árvore bonita, ha crianças na varanda e sorrisos encantados, com amor e poesia, com canções e armonia... (Catedral)